sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Marcos Ferian e sua avó.


Vovó. Vitória!
 
 
 
 
 

A caminho do SEU progresso...

A caminho do SEU progresso
 
 



Caminhe sempre resolutamente no sentido do seu progresso. O universo não para! Se não quisermos acompanhar essa evolução seremos arrastados por meio da dor, e progrediremos de qualquer forma, talvez com muito menos conhecimento e aprendizado do que uma evolução bem planejada.
Então, siga em frente voluntariamente!
Não de ouvidos a pessoas que querem atrasar seu tempo, trazer energia negativa ou mesmo crescer em benefício da sua evolução. Deixem essas pessoas para trás, falando sozinhas. Cada um tem seu tempo de evolução, seus limites e medos. Ajude até o ponto que isso não venha a prejudicar seu progresso.
Caminhando pelo bem, sempre adquirindo conhecimento, tendo consigo sua verdade, nenhum mal chegará a seu ouvido.
Seja sempre alegre e otimista!
 
(Postagem feita por Marcos Ferian em seu blog).
 

Twitter e Blogger

                            Alguns lugares onde encontrar Marcos Ferian.     

 
 
Blogger:  http://marcosferian.blogspot.com/       

Profissão

Um pouco sobre seu personagem:


Guto é um rico, porém mimado, mas no fundo, tem um bom coração. O garoto já teve um lance com Vitória, que se interessou pelo menino por dinheiro, mas logo ele a descartou. Sempre se "declarando" para Carla, não exatamente, mas como diz o ditado, para meio entendedor, meia palavra basta e se envouve com drogas mas se trata.

Ser Criança...

Marcos Ferian quando criança:







 
 Ser criança...
 
 "Ser criança é ser maravilhoso, incabível e incontrolável.Ser criança é ser chorão, sorridente e bicudo.Ser criança é brincar, correr, pular e gritar.Ser criança é acreditar em conto de fadas, lendas e se imaginar dentro das histórias.É você viver uma emocionante partida de futebol ou uma super aventura de vídeo-game.É poder voar, sonhar em ser tudo e mudar de opinião em fração de segundos.É quando o único medo é a hora que a brincadeira acaba.É esperar o ano inteiro para ver o papai noel e cortar jornal na caixinha de papelão para esperar o coelhinho.É não saber ver a hora no relógio de ponteiros.É ter vontade de ser adulto e fazer 18 anos pra tirar a carta.É se encantar com cores, sons e gestos.É cuidar daquele brinquedo querido como se ele fosse o seu bem mais precioso.É ouvir histórias para dormir e ao acordar rezar para que o sol tenha aparecido pra brincadeira começar.Ser criança é ser o futuro. É acreditar, inovar, depender e brilhar. É conhecer o mundo, descobrir, inventar e não temer. É ser inovável, é viver impulsivamente, sem medo e esquecer o mundo por uma brincadeira. É sorrir por um doce ou simplesmente por um sorriso. É arriscar sem medo, sem ter nada a perder.Não tenha medo de ser criança, não queria não ser criança, ser criança é um momento único, eterno e inesquecível, portanto, viva!! Viva como se ele fosse acabar neste momento, neste dia! Ser criança é maravilhoso, encontre a criança dentro de você e simplesmente Viva!"

(Depoimento de Marcos Ferian em seu blog)

Marcos Ferian

Marcos Ferian, nasceu em 29/março/1987 atualmente com 25 anos. Sempre amou fazer teatro desde criança quando participava das peças realizadas na escola. Atualmente está atuando na novela Rebelde da Record, onde interpreta o personagem Guto.