sábado, 30 de março de 2013

#TiaRoseDivaa

Obrigada Tia Rose!!!

 

Tia Rose, muitoo obrigada por trazer ao mundo esse homem Maravilhoso que é o Marcos!
Amo demais esse Príncipe!!!
 

Tia Rose Divaaaaaaaaa!!!


sexta-feira, 29 de março de 2013

Obrigada por existir Marcos Ferian!!

Gente!!! O Marcos disse que gostou do vídeo, Ahhhhhhhhh :D


No Twitter :D

E no Face :)



Nem preciso dizer que eu pirei né?!
Obrigado meu Príncipe!!!

 
 
 

 Tá lindo com essa camisa xadrez né gente?! :p

 

 
 
"Aeeee!! Esse dia é só meu! :) obrigado por todas as mensagens e todos que viraram a noite comigo! Foi muito bom!! E vamos comemorar! Parabéns pra mim! Uhuul! 😝😜😛✨🌟🎊🎉🎁👻" @marcosferian

HappyBDay MarcosFerian


 É HOJE!!! Parabéns meu Príncipe!!!




 

 
É meu Príncipe, hoje é seu aniversário, está completando mais um ano de vida. Fico tão feliz por poder fazer parte deste momento, mesmo que não seja pessoalmente, mesmo sendo atravez de uma tela de computador, porque sei que você sabe que eu Te Amo, e que você é importante demais pra mim. Você é meu Ídolo, e tenho muito orgulho de falar isso pra todo mundo. E cada vez que leio coisas sobre você tenho mais e mais orgulho. Eu só tenho que agradecer por você fazer parte da minha vida, eu te amo demais é um amor que não tem como explicar.
 
Queria muito te conhecer, pra poder te abraçar e dizer tudo que sinto pessoalmente. Mais meu amor, sei que o meu dia irá chegar, o dia que vou poder te abraçar e dizer tudo o que sinto por você olhando em seus olhos. E sei que esse dia não está muito longe, eu acredito. Eu te amo demais! E cada vez que leio coisas sobre você tenho mais e mais orgulho.

Essa distancia que existe entre agente só torna mais forte o Amor e o carinho que sinto por essa pessoa maravilhosa, linda e talentosa que você é.





Parabéns meu Príncipe!!!



                        Amo Você!!
 
 




segunda-feira, 25 de março de 2013

É daqui 4 dias, tá chegando... ^-^

Dia 29/03, sexta-feira, é aniversário do meu Príncipe Marcos Ferian. Queria muito poder estar perto dele neste dia para poder abraça-lo, mais infelizmente uma distancia nos separa, uma distancia grande em quilômetros, mais muito pequena em sentimentos. Essa distancia que existe entre agente só torna mais forte o Amor e o carinho que sinto por essa pessoa maravilhosa, linda e talentosa que é o Marcos. Uma das coisas que fez com que eu ama-se ainda mais esse príncipe, é o carinho e atenção que ele tem com todas as suas fãs, mesmo estando ocupado com os ensaios de "Corações Psicodélicos" ele arruma sempre um tempinho para as fãs. Sei que é difícil conseguir responder todas, mais o Marcos sempre consegue.
Te Amo muito meu Príncipe!!! <3




Entrevista




Marcos Ferian em entrevista para O #PapoDoce





Marcos Antonio Ferian Filho, conhecido artisticamente como Marcos Ferian, nasceu em São Bernardo do Campo – SP. Com 26 anos, ele já participou de Malhação e já fez pequenas participações em outras novelas, mas ficou bastante conhecido mesmo após fazer parte do elenco da telenovela Rebelde, que foi exibida pela Rede Record e que acabou virando febre nacional. Marcos está em cartaz com a peça musicalCorações Psicodélicos, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea – RJ, todas as quarta-feira e quinta-feira, às 19hs. Ferian bateu um papo super legal com a gente e falou sobre trabalhos, sobre ele, sobre meninas… Ficou curiosa? hahahaha Vejam só.
Doce Dezoito: Você ficou bastante famoso depois de ter participado da novela Rebelde, que foi exibida pela Rede Record. O que mudou na sua vida depois de se tornar um “Rebelde”?
Marcos Ferian: Mudou tudo! Rebelde foi meu primeiro trabalho longo na TV, já tinha feito algumas participações pequenas em outros produtos, mas foi através de Rebelde que pude mostrar para as pessoas um pouco do meu trabalho. Cresci muito como profissional.. Óbvio que ainda tenho muito a aprender, mas hoje me sinto mais encorajado para aceitar desafios maiores com a escola que fiz nessa novelinha teen. Sou eternamente grato a toda equipe e fãs que me acompanharam durante este trabalho.
Doce Dezoito : Qual era a semelhança do Guto com você? Podemos dizer que vocês tinham algo em comum, ou não?
Marcos Ferian:  Minha maior semelhança com o Guto era a impulsividade, característica que carrego comigo desde pequeno, tanto no falar, como no agir. O Guto era muito impulsivo nas brincadeiras, em tirar sarros dosamigos ou mesmo em cantar alguma gata do colégio. O excesso de brincadeiras também é algo que sempre levei comigo, meus amigos sofrem… (risos)
Doce Dezoito: Esse foi o seu primeiro trabalho na tevê?  Você faz teatro?
Marcos Ferian:  Já tinha feito pequenos trabalhos na TV como citei acima, algumas participações em Malhação. Foi o primeiro trabalho longo, fiz a novelinha teen durante dois anos! Comecei a trabalhar com arte fazendo teatro em Santos e São Paulo, vim estudar TV uns 4 anos depois, quando mudei pro Rio. Sou louco por teatro, hoje estou com uma peça em cartaz chamada “Corações Psicodélicos”, sempre que puder irei conciliar Teatro e Tv. Acredito que todo ator deve viver a experiência do Teatro, é algo extremamente mágico e prazeroso de se fazer.
Doce Dezoito: Quando iremos te ver na tevê novamente? Já tem previsão?
Marcos Ferian: Vamos ver, estou com alguns projetos em andamento. Vou gravar um longa no próximo mês chamado Soroche, com estreia prevista para o ano que vem. Estou muito empolgado, pois este é meu primeiro trabalho no cinema e o projeto é muito bacana!
Doce Dezoito: Agora mudando de assunto. Você está namorando?
Marcos Ferian: Não, estou na pista! Rs .. Brincadeira, estou com o coração tranquilo! (risos)
Doce Dezoito: O que uma garota precisa pra te conquistar?
Marcos Ferian: Ter um olhar verdadeiro, um belo sorriso e muita sinceridade!
Doce Dezoito: O que você primeiramente repara numa garota?
Marcos Ferian:O caráter.
Doce Dezoito: Qual seu maior defeito e sua maior qualidade?
Marcos Ferian: Meu maior defeito é minha impulsividade e minha qualidade é a sinceridade. (Mesmo que as vezes o meu maior defeito e minha qualidade invertem os papéis. Já fui vítima da minha sinceridade e minha impulsividade já me salvou muito!) (risos)
Doce Dezoito: Mudando de assunto novamente.  Como é o seu dia-a-dia?
Marcos Ferian: Meu dia-a-dia é corrido demais! Quando não estou trabalhando, me revezo entre as atividades de casa (moro sozinho), academia, leituras e estudos. Quando estou trabalhando a correria é maior, pois além das atividades de casa, sou muito focado em estudar minhas cenas, personagens e cuidar da alimentação. Sempre digo que meu dia tinha que ter 30 horas pra ficar bom! (risos)
Doce Dezoito: Qual é a coisa que você tem que fazer todos os dias, se não você sente falta?
Marcos Ferian: Rezar antes de dormir e malhar!
Doce Dezoito: Eu já te encontrei uma vez num evento da Rede Record aqui no Rio e te achei super simpático. Você ainda mora no Rio? Qual lugar do Rio que você mais curte?
Marcos Ferian: Obrigado! Sim, moro no Rio! Curto muito as praias cariocas, também me amarro em fazer trilhas.
Doce Dezoito: Qual seu sonho que já foi realizado e o que ainda não foi realizado?
Marcos Ferian: Meu sonho já realizado era fazer uma novela, o que ainda não foi, é trabalhar com arte até ficar bem velho!
Doce Dezoito: Agora vamos um bate-rapido? Preparado?
Marcos Ferian: Bora! Sim!
Familia? - Segurança.
Amigos? - Raridade.
Fãs? - Parceiros do meu trabalho.
Hobby? - Malhar e cozinhar.
Ator/atriz favorito (a)? - Tony Ramos e Lilia Cabral.
Cantor/cantora favorito (a)? – Jorge Vercillo e Marisa Monte
Marcos Ferian por Marcos Ferian… – Um grande sonhador.
Doce Dezoito: Muito obrigado pela entrevista, agora peço para que deixe um recado para seus fãs, que com certeza estão acompanhando a nossa entrevista.
Marcos Ferian: Agradeço a entrevista, e espero que possa voltar aqui mais vezes para falar sempre de novos projetos. Aos meus fãs, um beijo e vamos continuar que a nossa empresa Ferian não pode parar. Obrigado por estarem comigo, sempre!

http://sitemarcosf.tumblr.com/

http://docedezoito.com/entretenimento/papodoce/o-nosso-papodoce-de-hoje-e-com-o-ator-marcos-ferian-que-bateu-um-papo-super-bacana-com-a-gente/