sexta-feira, 29 de março de 2013

HappyBDay MarcosFerian


 É HOJE!!! Parabéns meu Príncipe!!!




 

 
É meu Príncipe, hoje é seu aniversário, está completando mais um ano de vida. Fico tão feliz por poder fazer parte deste momento, mesmo que não seja pessoalmente, mesmo sendo atravez de uma tela de computador, porque sei que você sabe que eu Te Amo, e que você é importante demais pra mim. Você é meu Ídolo, e tenho muito orgulho de falar isso pra todo mundo. E cada vez que leio coisas sobre você tenho mais e mais orgulho. Eu só tenho que agradecer por você fazer parte da minha vida, eu te amo demais é um amor que não tem como explicar.
 
Queria muito te conhecer, pra poder te abraçar e dizer tudo que sinto pessoalmente. Mais meu amor, sei que o meu dia irá chegar, o dia que vou poder te abraçar e dizer tudo o que sinto por você olhando em seus olhos. E sei que esse dia não está muito longe, eu acredito. Eu te amo demais! E cada vez que leio coisas sobre você tenho mais e mais orgulho.

Essa distancia que existe entre agente só torna mais forte o Amor e o carinho que sinto por essa pessoa maravilhosa, linda e talentosa que você é.





Parabéns meu Príncipe!!!



                        Amo Você!!
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário