sexta-feira, 22 de março de 2013


Na ultima quinta- feira, o ator Rodrigo Simas aplaudiu de pé os atores e amigos Gabriella Cavalcanti, Marcos Ferian, Ingrid Klug e Arthur Manhães, no novo espetáculo de Afra Gomes e Leandro Goulart, "Corações Psicodélicos", no Teatro das Artes, Shopping da Gávea.




segunda-feira, 18 de março de 2013

Marcos, faz sucesso com o musical "Corações Psicodélicos"


Nosso Príncipe arrasando em "Corações Psicodélicos".  Quem duvidava do sucesso né?!


Depois de 'Rebelde', Marcos Ferian faz sucesso em musical no Rio de Janeiro.







Sucesso entre o público infanto-juvenil desde que estreou na televisão como Guto da novelinha teen Rebelde, da Rede Record,  Marcos Ferian (25) anda chamando atenção agora no teatro.  O ator é um dos destaques do musical "Corações Psicodélicos", que acaba de estrear no Teatro das Artes, no Rio.
É o primeiro musical para adultos que estou fazendo e está sendo muito legal”, diz ele, que aparece em cena cantando sozinho ou fazendo dueto em seis músicas da atração. “Minha mãe canta e eu sempre gostei de música, diria que sou um ator que canta”, avalia ele, que fez aulas de canto para não decepcionar as fãs em cena. Marcos conta que os admiradores de Rebelde têm lotado o teatro em todas as sessões para prestigiar a peça. “Eles não são somente meus fãs, são parceiros do meu trabalho. Tem sido sensacional”, diz ele, feliz com a receptividade do musical.
Corações Psicodélicos mescla humor, música e romance. Dirigido por Afra Gomes Leandro Goulart – os mesmos diretores do bem-sucedido Garotos – o espetáculo conta a história de quatro jovens que só pensam em curtir a vida de solteiro como se não houvesse amanhã. Tudo muda quando o fim do mundo é anunciado e 48 horas antes de tudo acabar eles tentam encontrar suas almas gêmeas. O musical é todo permeado por sucessos das bandas Kid Abelha, Skank e Jota Quest.


FONTE: http://caras.uol.com.br/noticia/depois-de-rebelde-marcos-ferian-faz-sucesso-em-musical-no-rio-de-janeiro#image3