sexta-feira, 19 de abril de 2013

Promo Banda F.U.S.C.A & Marcos Ferian


Que tal Assistir ao Show da Banda F.U.S.C.A e ainda jantar com Marcos Ferian??

A Galera de Petrolina e região pode!



Queria tanto estar em Petrolina :'(







Soroche!



Marcos Ferian, grava para o longa Soroche.


Na próxima quarta-feira, Marcos Ferian vai a SP para gravar o longa Soroche. 
O nosso Prícipe vai ser Cellão, um Playboy fanfarrão, que gosta de festas, de se divertir e também de brigar. É viciado em veneno. Namora Fabi (Carol Macedo) uma estagiaria que trabalha no escritório do Dr. Fernando Pessoa. Fabi (Carol Macedo) é extremamente maquiavélica e manipuladora, gosta de ter os homens em suas mãos. 
Mais pelo que parece que ela não consegue isso com Cellão (Marcos Ferian), já que mesmo namorando ela, ele não deixa de curtir a vida.

Ahh, e o Cellão (Marcos Ferian) é barbudo, então nosso Príncipe tá deixando a barba crescer. 
#Ansiosa pra ver o Marcos de barba :)


Caiu HaHa'

Marcos Ferian cai da cadeira em evento.


GENTE!!! Esqueci de contar pra vocês. No último dia 13/04 o nosso Príncipe caiu da cadeira durante um evento em Pernambuco, isso mesmo caiu da cadeira! Marcos disse no twitter, que ele tem mesmo essa velha mania de balançar na cadeira.

Olha só Gente:

Tadinho será que doeu muito?? Rs'


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cheiro de Marcos Ferian e Antonio Jorge

Conheça o Perfume desses Gatos!



Os Gatos, Marcos Ferian e Antonio Jorge, revelaram os seus perfumes prediletos.



Conheça o cheiro dos dois Gatos que participaram da novela Teen Rebelde:


Marcos Ferian, natural de São Bernardo do Campo (São Paulo), tem 26 anos, é analista de sistemas e usa o perfume Armani Code
Antonio Jorge, do Rio de Janeiro, tem 25 anos, é ator e usa o CK One.

Babysol – One Store

Marcos Ferian e Antonio Jorge participam de desfile da Babysol!


Babysol – One Store: sonho de uma noite de inverno




E de repente elas acordaram de um lindo sonho e perceberam que ao mesmo tempo, eram meninas e grandes mulheres, e traduziram em seus rostos, a marca da beleza feminina encantando não só a elas mesmas, como a todos que estavam ali parados e encantados com tamanho garbo e elegância…

Foi assim que aconteceu o “Sonho de uma noite de inverno”, badaladíssimo desfile promovido pela Babysol – One Store, assinado por Beto Binga, da Dupla Produção. Mais de cem crianças participaram de uma noite grandiosa e encantadora, que teve a presença ilustre dos atores Antonio Jorge e Marcos Ferian, da novela de maior sucesso entre o público Teen do momento: Rebeldes, e ainda do ex-BBB Rodrigo Carvalho.



Marcos Ferian

Rodrigo Carvalho

Antonio Jorge

Marcos Ferian e Pedro Cassiano

Olha o mal carácter aí HaHa'


Na última terça feira Marcos publicou em seu Instagram uma foto com o Pedro Cassiano. Com a legenda: "Olha o mau caráter aí!! Porra irmão... Bom demais te encontrar! @pedro_cassiano_"

Os dois se encontraram no Barra Music!

Ensaio Fotográfico


Marcos Ferian faz ensaio em Pernambuco!


Que o nosso Divo Marcos Ferian é um Gato não é novidade nenhuma né, todos sabem muito bem disso. Marcos realizou um ensaio fotográfico nessa última semana em Pernambuco, e postou umas fotos em seu twitter para a alegria das fãs!

Dá só uma olhada gente... Tenho certeza que todas as fãs ficaram com um gostinho de quero mais, ansiosas por mais fotos. ;)