sexta-feira, 2 de novembro de 2012

s2s2


 
 
 
 

My Love...Marcos Ferian

 

Amoo...

 
 
“Amar é permitir que o outro entre em nossas vidas sem pedir permissão. É ter medo de perder mesmo sem motivos, é achar que algumas curtas horas são longos dias, é estar só e sentir a pessoa ao seu lado, na verdade, dentro de você. Amar é sentir ciúmes, é brigar, é se reconciliar. Mas acima de tudo… amar é ser amado, é ser cuidado, é receber carinho. É ter uma pessoa no mundo que te dê o mundo para que o mundo dela seja você.”

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rafa (Marcos Ferian, Corações Psicodélicos)

 
Corações Psicodélicos.
 
O galã Marcos Ferian interpreta Rafa, em Corações Psicodélicos.
Apesar de ser um típico "playboy" e se importar muito com a aparência, Rafa busca o verdadeiro amor em uma mulher fora de todos os padrões exigidos pela sociedade: ele se apaixona por uma gordinha desbocada!
Você vai curtir esta e outras histórias na nova peça de Afra Gomes e Leandro Goulart. Estreia dia 28/11, no FITA!
 
 
 

Corações Psicodélicos

Sobre:

 
Os diretores do sucesso "Garotos", Afra Gomes e Leandro Goulart, apresentam a nova peça "Corações Psicodélicos", com Ingrid Klug, Arthur Manhães, Gabriella Cavalcanti, Marcos Ferian e outros grandes atores!
 

Descrição:

 
Muita comédia e música embalam o novo espetáculo jovem dirigido por Afra Gomes e Leandro Goulart, os mesmos do sucesso “Garotos”, de Leandro Goulart.
Uma banda ao vivo, um elenco de sete atores e cantores, direção ágil e texto divertidíssimo escrito por Leandro Goulart e Christiane Wagner, fazem desta peça uma comédia eletrizante. Com Ingrid Klug, Gabriella Cavalcanti, Marcos Ferian e grande elenco!!

Corações Psicodélicos

No FITA, em Angra!
 
 
 


:):):):):):)

É tão bom e tão inexplicavel...
To tão feliz hoje, o meu Principe Marcos Ferian viu meu Blog, q disse q está bem legal, fico tããooo feliz!! Muitooo muito mesmo.



segunda-feira, 29 de outubro de 2012