sexta-feira, 21 de março de 2014

3 anos de Guto

A 3 anos Marcos Ferian entrava em minha vida. 
Me conquistou desde o primeiro momento, a primeira cena, a primeira fala, o primeiro sorriso. Ahh o sorriso, a arma mais devastadora (pra mim) do Play Boy Guto.
E agora 3 anos depois, esse sorriso faz parte da minha vida, do meu dia a dia. Se enganou quem pensou que era um amor passageiro, que depois que rebelde chegasse ao fim eu esqueceria meu Príncipe. Pois é eu ñ esqueci, e meu amor e admiração de fã só aumenta a cada dia que passa, a cada novo projeto.
Bom posso ficar o dia todo aqui falando sobre esse Príncipe rs'. Resumindo.... Antes de vc aparecer Marcos, eu não sabia o real significado de ser fã, de ter um ídolo, mas agora eu sei, sei que ser fã é amar mesmo distante e nunca desistir mesmo que digam "ele não sabe que você existe" "você nunca vai conhecer ele", mais nada disso me abala porque vc sabe que eu existo, pode não saber meu nome completo, onde eu moro, mais sabe que eu existo, e eu vou sim te conhecer, pode demorar 10 anos até mas se eu acreditar no meu sonho sei que ele vai se realizar e um dia eu vou poder te abraçar.
Te Amo meu Príncipe! 
#MarcosFerianSempre  #3AnosDeGutoRBR 
#Saudades 
#SeuSorrisoMeEncantou